22/03/2015

Wishlist de sapatos

Considerando os destralhes recentes que fiz no departamento de calçados, me senti tentada a comprar algumas coisas para repor o que se foi, e ver se consigo sossegar meu espírito em relação a isso, pelo menos por alguns meses.

Eis as coisas que quero:



1) Bota coturno: Depois de ter dado e/ou vendido 3 botas, fiquei só com uma de salto fino. Quis um salto mais grosso para diferenciar, pois nos últimos anos usei apenas botas de montaria, sem salto. Na minha adolescência tive uma igual a essa que usei até se desfazer, e quando isso aconteceu meu coração ficou partido, pois é um modelo que adoro.

2) Adidas Gazelle: Tenho apenas 2 tênis: um para praticar caminhadas e outro branco, que usava nas aulas de laboratório na faculdade e que estou vendendo porque é muito apertado, assassino, desnecessariamente cruel. Faltava então um casual e estou há meses apaixonada por esse modelo.

3) Birken Botero: comprei uma birken baratinha e é a coisa mais confortável que eu já coloquei nos pés. Quero outra, sei que não preciso de outra, mas quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...