09/03/2015

Enjoando

Quando falei sobre as coisas que me proibi de comprar, mencionei que ia tentar vender algumas coisas. A ideia é vender o que não "parece certo" e usar o dinheiro pra comprar algo que necessito ou substituir a peça vendida por outra mais adequada.

Depois de tentar algumas coisas como: postar no facebook, na OLX e oferecer para colegas de trabalho, surgiu um lugar que deu certo: o site Enjoei. Nele as pessoas cadastram seus "enjôos", de preferência com fotos bem atrativas, e todo o processo acontece pelo próprio site, que é muito seguro.



Eu já comprei 3 coisas lá, e vendi 6. Quanto melhores as fotos, mais visibilidade seu produto terá. Tem campos para perguntas, para fazer ofertas, e você pode pagar no cartão ou no boleto. Para vendedores, o site cobra 20% do valor do produto, mas você só paga se e quando vendê-lo. Tem sido muito bacana olhar em casa e ver  que meus enjôos podem ser as querências de alguém.

Para olhar os itens que eu tenho pra vender, clique aqui.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Anna, fiquei pensando na página "sobre mim" que você falou e nem consegui me concentrar nos estudos hue então eu acabei fazendo logo: http://minimalistroom.blogspot.com.br/p/about.html espero que você goste de mim, afinal haah. Beijos e: que pena que seu pé é menor que o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas imagina eu tirar sua concentração, tenha foco! hahaha
      Brincadeiras a parte, adorei sua página "sobre mim", conhecer melhor quem está por trás do blog é sempre bacana. Vi seu instagram e já quero curtir todas as fotos, você é linda!

      Vamos nos falando! <3

      Excluir
  2. Olá, acho muito legal esse site, ajuda bastante tanto quem quer comprar quanto quem quer se desfazer de algo que não usa! Bjs e adorei conhecer o seu blog, com certeza vou passar mais vezes por aqui!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário! <3

      Excluir
  3. Tambem tenho estado a tentar vender umas coisinhas. Muitas delas vedi em feiras aqui na zona, mas como agora nao tenho tempo para ir as feiras, vendo pela net.
    Boa sorte para as vendas ^^

    Sophie.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...