11/02/2015

Freebie: poster 'imagination'

Sempre achei meio piegas aquelas frases inspiradoras colocadas acima de uma paisagem bonita, bem no estilo tumblr, e no fim das contas eu mesma fiz uma igualzinha no post sobre "coisas pra deixar pra trás".  Pra vocês verem como as coisas são, nunca diga nunca e etc.

No entanto não gosto muito e é bem difícil encontrar um layout bacana para as frases que eu curto, e como tenho feito um treinamento constante pra pensar em coisas mais positivas, eu mesma tenho feito vários pôsteres, wallpapers de computador e celular para uso pessoal. Hoje vim então trazer um dos que fiz, que tem sido um belo mantra e exercício diário, assim como este blog, em tentar me aceitar do jeito que sou, com as qualidades e defeitos que tenho:





Para baixar, clique aqui.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu sempre gostei dessa frases inspiradoras hahha, mas acho piegas também quando vem acompanhado de uma paisagem bonita rs. Mas que lindo esse que você fez achei chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois até desgostei, mas já tinha feito aí postei logo hahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...