03/02/2015

Lovely home: apartamento no sótão simples e sofisticado

O Daily Dream Decor é um blog maravilhoso que posta decoração de interiores com inspiração principalmente escandinava, que é o meu estilo favorito no momento. Quase toda semana eu me apaixono por uma casa diferente. O apartamento que foi postado esta semana encheu meus olhos por ser simples, sem muita informação, mas ainda assim muito interessante; o mais legal é que é um apartamento no sótão:




No entanto, não entendi muito bem por que tem um sofá de costas pra televisão!






 


(todas as fotos são deste blog via Daily Dream Decor)

Os pontos fortes desta casa pra mim são:

  • Paredes brancas e muita iluminação natural que vem através da janela;
  • Pontos focais como o espaço de sentar, delimitado pelo uso do tapete; os lustres do living e da sala de jantar; o vermelho nos vidros da cozinha;
  • Todos os ambientes são minimalistas mas não parecem vazios, e além disso são extremamente aconchegantes.
Eu moraria muito fácil em um lugar decorado desta forma, e com certeza essa casa vai servir de inspiração pra quando eu tiver que redecorar a minha - ainda este ano!

O que você achou?

6 comentários:

  1. Massa o imóvel, parece o do Harvey Specter, curti bastante. Será um grande desafio você decorar nossa casa assim, mas eu super apoio! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem lembrado! Gostei bastante desse apê, coisa de adulto! Inspiração total né? :)

      Excluir
  2. Super bonito mesmo esse apartamento! Só o sofá de costas para TV que não faz muito sentido... O quarto com a varandinha é uma graça!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deve ser pra quem tem TV só de enfeite mesmo, hahaha.

      Excluir
  3. coisa maaar linda! Meu sonho de criança era ter um quarto no sótão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...