22/01/2015

Wishlist: prints dourados

Se alguém me pedisse pra dizer quais as cores que eu mais adoro na decoração de uma casa, a resposta seria: preto, branco e dourado. Tenho sido muito influenciada pelo estilo escandinavo de decorar, que é basicamente preto, branco e tons de cinza e bege, mas acho que o dourado confere um pouco de calor e atitude aos ambientes.

Por isso fiquei apaixonada quando vi esses prints da loja The Minimalists {olha que nome lindo}. A loja revende diversos produtos badalados no universo escandinavo de decoração, como velas, guirlandas, luminárias, entre outros. Os prints atraíram minha atenção pelos belos detalhes metálicos em dourado e prata:


Apesar de eu achar que as mensagens sejam românticas demais pra mim, eu fiquei hipnotizada pelo efeito da tinta metálica e confesso que não tinha visto ainda aplicado a prints. Estes foram criados pela Blacklist e custam a partir de U$ 199. O que vocês acharam?




Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...