08/01/2015

Wishlist: Luminária Lady

Ando numa fase de busca de luz. Ambientes claros, iluminados por velas, luzes indiretas, nada que ofusque. Fiz algumas compras de fim de ano para dar um update na decoração, mas ainda não tive tempo de montar tudo. Aí que mal me contentei com as compras que fiz, dou de cara com isso:


A Luminária Lady foi idealizada pela arquiteta Paula Bohrer, e tem o formato de um diamante. Ela é inspirada na decoração escandinava, simples, minimalista e sofisticada {e minha mais nova obsessão}.

"O tubo e as hastes levam pintura dourada à base da resina epóxi. A fiação elétrica mede 3,5m e vem na cor preta com um interruptor no meio do fio também preto."

Encontrei essa doçura pra vender no site da Muma e o preço sugerido é R$ 214,00. Agora só preciso convencer o Respectivo a me deixar comprar mais-uma-luminária.



Lembrando que este post não é patrocinado ou publicidade. Apenas deparei com um objeto interessante e quis compartilhar por aqui {mas se a Muma me der uma dessas eu vou ficar muuuuito feliz! rs}

Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Acabei de encontrar seu blog nos comentários de um outro de minimalismo que sigo e já to amando tudo. Temos vários gostos em comum, aliás: ótimo gosto! huehe Tava pensando agora mesmo em fazer um diy dessas luminárias fantasticas além do seu blog ter nomeado o estilo de decoração clean que procuro faz tempo apesar de ter mil fotos: decoração escandinava. Obrigada e parabéns pelo blog. É uma pena eu estar sem criatividade pra tocar o meu uehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Acabei de ver seu blog e já estou seguindo também! Sei como é, a gente desanima de vez em quando, mas é bom ter o espacinho pronto pra quando a inspiração chegar!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...