31/01/2015

Favoritos da web #1

Descobrir coisas bacanas na internet é algo fantástico. Com o facebook é muito mais fácil, afinal as coisas simplesmente aparecem no feed. Mas como tenho vivido uma vida sem facebook há alguns meses, tenho que ir à caça de coisas interessantes na internet. Algo fantástico nos blogs é o chamado link party, que é onde blogueiros indicam links legais com alguma frequência. Decidi iniciar meu próprio link party pra compartilhar com vocês o que chamou minha atenção na internet.


Um esqueleto pode aproveitar a vida muito bem. A Skellie mostra em seu Instagram {OMG Literally Dead} como um esqueleto vive la vida loca. Acho uma sátira sensacional sobre as webcelebs.

{Unfancy} é um blog sobre estilo pessoal aliado ao minimalismo. Ela repaginou o termo "capsule wardrobe" a fim de criar um closet com 37 roupas para cada estação. No blog tem muitas ideias de outfits e ajuda a construir o seu próprio. Tenho seguido muitos conselhos de lá e tem sido ótimo!

Meu sonho sempre foi ter uma máquina de escrever. A Eva não somente tem uma, como teve coragem de desmontar e reformá-la inteira.


Encontrei um informativo sobre como simplificar o guarda-roupa que tem aberto minha mente.

O Apartment Therapy é o meu site favorito pra referências de decoração, porque lá tem TUDO. Eles postaram um before and after perfeito de uma família que fez uma delícia de reforma num cantinho sem uso.

A bonita da Isadora ensina como manter uma hortinha caseira. Eu ando numa vibe de flores, mas logo logo pretendo fazer minha própria horta. Isso se a Mel e a Minhoca não comerem tudo, claro.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...